Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções


Você pode solicitar a troca/devolução sem custo, optando pelo ressarcimento do valor ou a troca por qualquer produto do site, no prazo de 07 (sete) dias corridos. a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

  • Em caso de primeira troca, os envios serĂŁo por nossa conta apenas dentro do limite de 7 dias. O cliente receberá um cĂłdigo de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo. Caso o cliente queira realizar trocas adicionais, ou uma troca depois de passar o prazo de 7 dias, os valores de envio/frete serĂŁo cobrados.

  • NĂŁo efetuamos a troca ou devolução de produtos customizados ou personalizados.



O prazo para solicitação de troca por defeito Ă© de atĂ© 30 (trinta) dias corridos apĂłs o recebimento do produto e apenas se nĂŁo houver indĂ­cio de mau uso. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto será enviado ao cliente.  Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens nĂŁo esteja dentro dos padrões informados, e neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.


Em caso de falta do produto em estoque, o cliente poderá realizar a troca por um outro produto de mesmo valor. Caso queira trocar por um produto de valor diferente será acertado pagando a diferença caso seja um produto de valor maior ou recebendo o ressarcimento da diferença caso seja um valor menor.


O produto qual se deseja trocar deverá ser enviado junto com a Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados, e neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.



Como faço para solicitar troca/devolução de um produto da Cor de Rosa?

 

  • Acesse sua conta no site e siga atĂ© a página HistĂłrico de pedidos.

  • Clique em “Exibir” o pedido que deseja solicitar a troca/devolução (Ă­cone de olho encontrado no canto direito do pedido)

  • Nessa página terá todas as informações referente ao produto. Para iniciar a devolução basta clicar no Ă­cone de seta vermelho (no canto direito, ao lado de cada item do pedido)



Ressarcimentos


Depois de solicitar a devolução e enviar o produto para nossa equipe, iremos solicitar o reembolso/estorno para o departamento financeiro após a chegada do(s) produto(s).



Pedido pago no boleto


Se o seu pedido foi pago por boleto, faremos o depósito ou transferência na conta em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto e informações de conta bancária.



Cartão de crédito/débito


Se o seu pedido foi pago no cartão de crédito/débito, o financeiro irá solicitar o estorno para a operadora após o recebimento do produto. O prazo para conclusão de solicitação do estorno é em média de 07 (sete) dias úteis. O valor do crédito pode ser identificado em até três faturas após a conclusão da devolução